quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Promoção!

Promoção - 100 fãs!


Quer ganhar uma caixa como essa, com 3 sabores a sua escolha? Então compartilhe a imagem no Facebook clicando AQUI e curta nossa página AQUI! Quando alcançarmos 100 fãs sortearemos uma linda caixa como essa entre nossos seguidores!
Ta esperando o que? Se joga!

Regulamento:
1 - A promoção é valida a partir do dia 12 de Setembro de 2012 até o momento em que a página da Cup*Di*Cake no Facebook alcançar a marca de 100 "curtir".
2 - Será sorteada entre os seguidores uma caixa para presente contendo 6 cupcakes de 3 sabores diferentes a escolha do ganhador.
3 - Para ganhar a caixa o seguidor terá, impreterivelmente, que possuir um endereço para entrega em São Paulo/Capital ou Grande SP.
4 - Não será considerada a participação de familiares próximos na promoção mesmo que os mesmos façam parte dos seguidores.
5 - Alcançado a 100ª pessoa a promoção estará encerrada. Será então designado um número para cada seguidor com inscrição válida e o sorteio será feito pelo random.org . O Ganhador será notificado via mensagem direta no FB e por e-mail e terá 1 semana para revindicar seu prêmio. Caso não haja resposta dentro desse prazo o sorteio será refeito.
6 - Após notificação e retorno a Cup*Di*Cake terá o prazo de 10 dias para entregar o prêmio ao vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! deixe seu comentário, perguntas, sugestões, pedido de contato, mensagem, o que desejar. Mas seja respeitoso com todos, obrigado!